quinta-feira, 27 de maio de 2010

Vitória da habilidade de Conca!


Uma vitória seria um milagre, mas era pedir demais para um time sem Willians, Kléberson, Fierro, Petkovic, Michael, Maldonado, Álvaro e agora Adriano em definitivo.

O Flu nem precisou jogar muito, o adversário era apenas organizado, só isso, foi o que bastou para derrotar o Flamengo. Verdade que Rogério não tinha muitas opções, mas ele se esforçou para armar um time pior do que podia.

E o tricolor começou na pressão, encurralando a nossa defesa, criando boas chances e com grande jogada de Conca conseguiu o gol aos 10 minutos. Assim como o Montillo lá no Chile, mais uma vez a nossa marcação sucumbiu a um jogador habilidoso.

O time que Rogério montou ficou preso a boa marcação no meio campo de Muricy, e as jogadas de perigo eram apenas em lances individuais dos Rubro Negros.

Segundo tempo Rogério mudou, saíram Rômulo e Pacheco, entraram Ramon e Diego Maurício. A mudança foi significativa, chances foram criadas, mas faltava acertar a bendita última bola.

Léo Moura e Juan nem de longe lembravam os jogadores de domingo passado. Camacho jogou recuado, no segundo tempo esteve mais esperando a marcação que atuando no ataque, enquanto Fernando, David, e Angelin se aventuravam no ataque.

O Flu chegava menos, não tinha tando domínio do jogo mas era sempre perigoso. E mais uma vez a categoria de Conca foi premiada com um golaço de fora da área.

No final Bruno ainda marcou um belo gol, mas já era tarde pra buscar o empate.

Se a diretoria/presidente quer reformular o futebol, tem que começar buscando um outro treinador urgente. Quando mais tempo Rogério ficar no cargo, será um dia a menos de serviço do novo treinador.

2 comentários:

Miguel Gonzalez disse...

Derrota da incopetência do Flamengo. Perguntas:

1) Afinal, qual o time do Flamengo?

2) Afinal, quem é o técnico do Flamengo?

3) Afinal, quem é o presidente do Flamengo?

Vão sair Léo Moura, Juan, Bruno, Petkovic, Adriano e Vágner Love. Quem vai chegar?

Flamengo rumo à 2a Divisão!

Unknown disse...

TIME SEMVERGONHA!!!! PRESIDENTA E DIRIGENTES INCOMPENTENTES!!!!
NÃO CONSEGUEM CONTRATAR UM TÉCNICO DECENTE. NÃO CONSEGUEM CONTRATAR JOGADORES DECENTES.
CADÊ O MONTILLO???? VAI PARA O VASCO??? É O FIM DO MUNDO!!!!! CAMBADA DE INCOMPETENTES… OU SERÁ QUE O EMPRESÁRIO DELE NÃO MOLHA A MÃO DOS DIRIGENTES DA GÁVEA????
ENQUANTO ISSO O FLUZINHO TRAZ MURICY, DECO, KLEBER SANTANA…
E A PATRICINHA???? O CESAR CIELO!!!!!
VERGONHA!!!!!!