sexta-feira, 28 de maio de 2010

Só Marcelinho jogando fica complicado!

Valeu Mengo, Marcelinho teve a última bola pra empatar o jogo e levar pra prorrogação, mas infelizmente não é todo jogo que milagres acontecem, como aquela bola fantástica contra Franca.

Vitória do Brasília por 93 x 90, final empatada em 1 x 1 e domingo as 11:15h tem o terceiro jogo da série.

A obrigação é de Brasília para vencer o jogo e colocar toda pressão no Flamengo, mas se o Mengo arrancar uma vitória domingo a Arena da Barra ficará pequena no feriado na quinta-feira.

O capitão Rubro Negro jogou sozinho, puxou a responsabilidade, e terminou a partida com 41 pontos e 10 bolas de três! MITO!

Teichmann também fez um grande jogo, terminou com 20 pontos em 19 minutos de partida, mas lamento as três faltas logo no primeiro quarto, tendo que ser guardado para o final do jogo.

Porém o grande problema do time hoje foi que só os dois jogaram! Nem Hélio, Duda, Fred e principalmente Jéfferson, esse infelizmente tudo, jogaram nada, e aí ficou complicado lutar pela vitória.

Boccardo teve a chance de se consagrar e mostrar serviço, quando a diferença era de cinco pontos, o pivô fez a cesta, sofreu a falta, e teve a chance de diminuir a vantagem para dois pontos e
não precisaria de tentar uma bola salvadora de três, mas eis que seu lance livre nem aro deu.

Faltou equilíbrio emocional ao Flamengo. Tem que colocar os nervos no lugar, focar apenas na partida e esqueçer a arbitragem, apesar do trio de arbitragem ter sido muito severo com o Flamengo, marcando
33 faltas marcados pro Brasília contra 20.

Pelo Brasília, Nezinho fez uma bela partida, sempre jogando com velocidade, e explorando o frágil garrafão.

Mas quem brilhou e levou os candangos a vitória foi Alex, que estava zerado até o final do terceiro quarto, mas terminou o jogo com 17 pontos e foi fundamental para Brasília empatar a série.

Domingo é tudo nosso!



***********


Atualizando: Agora não restam dúvidas que o pivosão Baby está muito perto de voltar a defender o Manto Rubro Negro.

Pelo twitter, ele já colocou a foto dele jogando pelo Flamengo, postou uma mensagem de apoio ao time pela busca do tricampeonato, e disse que depende apenas do Mengo para voltar, e que o manto está no coração!

9 comentários:

SeletivoBsb disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roger-Fla-Bsb disse...

O Fla errou umas 6 bolas de 3 faltando menos de 8 minutos para ofim do jogo e perdendo bolas bolas no ataque com o jeferson mais acho que o FLA ainda vai ser campeão na casa deles quase ganhamos ne

Miguel Gonzalez disse...

Sou Flamengo. Isto é, de uns tempos para cá sou mais América que Flamengo. Cansei da incompetência rubro-negra.

Miguel Gonzalez disse...

Marcelinho não foi o único a jogar no Fla. Na verdade, se fizemos muitos pontos por causa dele, perdemos o jogo por causa de seu péssimo temperamento. Aliás, cadê o psicólogo do Flamengo.

A temporada 2010/11, tem sido assim. O Flamengo perdeu diversos torneios fáceis por causa do Marcelinho.

Miguel Gonzalez disse...

Não sabia que as conversas com o Bernardinho eram para o Futebol. Peraí: será que entendi direito? O cracasso do vôlei vai vier para o Futebol? Para que? Só se for para arranhar o grande nome que ele construiu. Ainda mais que o Bernardinho é tricolor.

Ninho da Nação disse...

"de uns tempos para cá"?

Mas como, se a cinco meses o Flamengo era hecampeão!!!

Mudou de time é? rsssssss

Ninho da Nação disse...

Bernardinho é botafogo.

Lucas disse...

O Flamengo ainda tá é vendendo muito caro essa série. Ontem ficou clara a falta de pivos em nosso time, ainda mais quando Teichmann e Vagner, nenhum desses pivosão, sairam com tres faltas. Infelizmente com a saída do Baby passamos a depender exclusivamente do jogo de perimetro, praticamente só atraves de bolas de 3.

Ninho da Nação disse...

Verdade Lucas, eu tinha a impressão que o Brasília até poderia fazer um 3 x 0, mas o Fla ta vendendo caro mesmo essa final.

E acredito em quinto jogo fácil fácil..

A chance do Brasília matar o jogo foi ali no terceiro quarto quando Dedé, Alírio e Boccardo entraram, mas nem assim eles conseguiram abrir frente e quase o Fla empata no final..

Abraços