sábado, 22 de maio de 2010

Rumo ao tri Mengão!


Começa hoje a briga do Mengão pelo tricampeonato brasileiro de basquete. As 16h a bola sobe para Flamengo x Brasília na Arena HSBC, que deve receber um bom público, mas nada comparável aos 15 mil no quinto jogo do ano passado.

Brasília fez a melhor campanha da fase de classificação, venceu o Flamengo nos dois turnos e entra na final como favorito ao título desse ano.

Da temporada passada o time comandado por Lula Ferreira trouxe Guilherme e Nezinho, perdeu Diego e David e armou um elenco muito forte e com boas opções no banco de reservas.

No Fla, quando todos dava como certa a permanência de Baby, eis que ele anunciou a mudança para o Paulistano, deixando o garrafão Rubro Negro bem desfalcado. Alírio, Coloneze e Wagner se esforçaram, mas a diferença é grande.

Do time passado saiu também Fernando Mineiro, mas chegou o excelente Teichmann, que faz uma temporada regular. Ele já jogou mais, como na última temporada pelo Limeira, mas sem dúvida é um jogador valioso.

O grande diferencial do time comandado pelo Paulo Chupeta é a evolução no sistema defensivo. Se ano passado o Flamengo era visto como um time que ganhava pela força do seu ataque, hoje o time ganha também pela marcação agressiva.

A partida de hoje está marcada para um horário ingrato, pois será disputada na hora da grande final da Liga dos Campeões entre Inter de Milão x Bayer que terá transmissão pela tv aberta.

Mas uma boa oportunidade para o torcedor é aproveitar a promoção da SKY, patrocinadora do time de basquete do Fla, que dará 125 kits com ingresso e limitados a dois por cliente! A troca acontece no sábado, entre 14h e 15h na Arena HSBC. É preciso levar documento original e a sua última fatura SKY.

Uma outra boa notícia é que a torcida já pode comprar na Flaconcept camisas do time de basquete personalizada. Se antes só havia camisas com número 10, agora o torcedor pode escolher o número que lhe agrada, inclusive o quatro de Marcelinho.

Para terminar, olha o basquete invadindo o futebol! Durante o jogo do Fla pela Libertadores quinta-feira, o Sportv informou que durante a preleção, foi exibido um vídeo da cesta espetacular de Marcelinho nos últimos segundos contra Franca, e com ele dizendo que era para acreditar até o último segundo.

Infelizmente não deu para conquistar a vaga, mas aquele gol de Love nos momentos finais do primeiro tempo, pode-se dizer que foi inspiração de Marcelinho..rsss

Nenhum comentário: