segunda-feira, 31 de maio de 2010

A repercussão do confusão em Brasília

Foto: Invasão da quadra, torcedor batendo com chinelo em Jéfferson e outro também por trás provocando Dedé!


A primeira medida foi tomado pelo STJD: o Brasília não poderá mandar a quinta partida da final do NBB, caso esta aconteça, no Nilson Nelson.

A opção do time de Lula Ferreira seria o ginásio da ASCEB, onde jogou toda a competição, mas sua capacidade, de 3 mil pessoas é incompatível ao regulamento e seria um suicídio, porque lá mesmo que poderia acontecer uma tragédia maior. Por conta dessa interdição, o Brasília pode ser obrigado a atuar em outra cidade.

Mas ainda decisão da LNB só sai amanhã, e o time de Brasília pode perder o mando de quadra. Vamos aguardar os próximos passos.


***************


O supervisor de basquete do Fla André Guimarães, que desmaiou por conta do spray de pimenta da polícia, disse no programa Tá na Área que até bolas para treino e água faltaram para o Flamengo em Brasília .

Ele disse ainda que teve que ligar para o Lula Ferreira para que providenciassem água e bolas de treino, obrigação do mandante.


***************


Nessa segunda-feira os jogadores tiveram folga, na terça-feira eles treinam as 16h, na quarta-feira,12h, concentração no Hotel Windsor, 12h30, Almoço e as 16h treino técnico na Arena.


***************


Guilherme Teichmann se revoltou hoje no twitter, das absurdas acusações que os jogadores Rubro Negros provocaram essa situação para forçar a mudança de um possível quinto jogo.

- Era so o q faltava.... Acusarem os jogadores de ter iniciado a confusao!!! Vai la aceitar torcedor gritar e cuspir na sua cara!!!!!!!

-
Isso tudo por q o diretor autorizou os segurancas q estavam contendo a torcida a dexar eles passar!!!!!! So podia acabar assim!!!

-
Apesar de tudo isso nao posso deixar de falar do jogo!!! Otimo jogo!! Apesar do resultado! Mas estamos muito vivo e nao vamos desistir nunca falar

4 comentários:

Miguel Gonzalez disse...

O Universo merecia uma punição mais duro, como anulação do jogo ou até mesmo perda dos pontos da partida. Só assim para aprenderem.

Miguel Gonzalez disse...

Fala uma coisa, André: Você é a favor da ditadura, controle de imprensa e limites das liberdades?

Porque excluir comentários verdadeiros e honestos mesmo que sejam contrários ao que vc acredita, é uma forma de censura e vai contra às liberdades democráticas.

Ninho da Nação disse...

Brother, acho que tu não entendeu: não vou permitir nego arco-íris cornetando o Flamengo e fazendo piadinha dos nossos esportes...

Quer fazer? faça no seu blog!

Quer cornetar? faça em outro blog!

No meu não!

Roger-Fla-Bsb disse...

Concordo com vc Andre o cara noa tem time vem aqui querer ser o gostoso vai vtndc né rs