domingo, 23 de maio de 2010

Que sufoco Flamengo!


Ufa Flamengo, ufa! Já temia por mais um empate, mas o gol sem querer do Juan tirou um grande peso nas costas e fez sem dúvida justiça ao time que esteve melhor em campo, porque seria muito tenso o Flamengo sair com apenas um ponto no jogo de hoje.

Rogério teve uma inspiração divina quando de última hora lembrou que tinha um jogador da base que poderia fazer a função do camisa 10, e escalou Camacho no lugar de Fernando.

Mas a grande estrela mesmo foi Juan, que chamou a responsabilidade, ora jogando pela lateral, ora armando pelo meio campo.

O Flamengo teve uma postura excelente no primeiro tempo, marcando pressão, sufocando o Prudente, e criando várias e várias chances, até que em boa jogada de Camacho sofreu penalti e Love fez abriu o placar. Os paulistas não viram a cor da bola, foi um domínio absoluto.

Mas com essa defesa o ataque não pode se dar ao luxo de perder gols, e na primeira vez que o time paulista agrediu o Flamengo, fez o gol. E por pouco não virou o jogo com duas belas defesas de Bruno.

Rogério mudou porque Juan cansou, e o time perdeu a sua referencia e quem iria armar as jogadas e suas duas trocas deram resultado. Pacheco fez o lançamento magistral pro gol de Juan e Diego Maurício cavando o penalti no final do jogo.

Valeu pela vitória, valeu pela atuação do primeiro tempo, valeu pelos três pontos importantíssimos depois do trauma da eliminação da Libertadores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Time feio da porra...fora Lourenço, Léo Moura, David, Angelim, Fernando, Toró, Vagner Love, Isaias Tinoco, Rasputin e se não se mexer e trabalhar Patrícia Amorin

paulo hora disse...

e voce que tanto corneta o bruno e o juan seu safado...