quinta-feira, 13 de maio de 2010

Que desastre!

Um desastre! Um pesadelo o que a torcida viveu ontem no Maracanã!

Com uma formação inicial que não visou nem o fortalecimento da defesa, porque Rômulo jogou como meio campo no 4-4-2, e muito menos privilegiou o ataque, porque Kléberson sozinho não foi capaz de organizar os ataques.

Atualizando - Como bem lembro meu brother Monnerat, Juan foi jogar no meio campo, com Angelin na lateral e Rômulo fechando a defesa com David! E será assim, porque Rogério já disse no "Bem Amigos" do Sportv de segunda-feira passada, que vai voltar a jogar em função dos laterais, pois para o treinador, esse é o diferencial dos times brasileiros.

O time entrou perdido, os chilenos marcavam na pressão e fizeram 2 x 0 e por pouco não ampliaram o marcador. A defesa estava absurdamente desatenta e passiva diante os ataques do Universidad.

Antes do segundo gol, Rogério viu que o caldo estava entornando e já trocou Rômulo pelo Michael, e melhorou o jogo do Kléberson e juntos criaram boas jogadas. Adriano marcou de cabeça em cruzamento de Kléberson, a torcida incendiou o jogo mas poderia ser melhor se Love e Adriano não perdessem gols incríveis no final.

O Maraca tremeu, com um a mais Rogério ousou colocando Pet no lugar de Maldonado e foi pro tudo ou nada, mas foi castigado levando um gol no começo do segundo tempo de maneira inacreditável.

Foi para matar a torcida e deixa-la mais nervosa. Levar dois gols nos começos dos tempos é difícil de entender. Não entendo porque os jogadores não entram em campo com sangue na boca pra dividir todas as jogadas e brigar pela melhor marcação.

Depois disso foi um desespero pelo ataque, o time chegava na área, mas trocava passes de um lado pro outro, sem finalizar, sem objetividade. Péssima partida de Love, errou tudo que tentou, parece que perdeu o encanto.

Veio todo mundo, Angelin, David, até o bravo Denis Marques, no finalzinho Juan fez um gol que deu um pouquinho de esperanças a torcida pro jogo de volta.

Esse gol ainda será lembrado como o gol do título! Amém...rssss

4 comentários:

André Monnerat disse...

André, só uma observação: o Rômulo não jogou no meio-campo não. Jogou de zagueiro mesmo, junto com o David.

O Angelim foi pra lateral e quem jogou no meio foi o Juan.

Isso até ele trocar o Rômulo pelo Michael.

Ninho da Nação disse...

Ah, valeu André! Não tive a chance de ver o VT do jogo, nem sei se vou querer ver...

É verdade mesmo, várias vezes Angelin abria pela lateral, Juan pelo meio.

Que bagunça cara!

Miguel Gonzalez disse...

O Flamengo é maravilhoso, vai ganhar de 3 a 0 fácil no Chile e vai se classificar. Já reservei minha viagem para Dubai. Seremos campeões do mundo, ganhando da Inter na final.

E vamos pagar a dívida em um 6 meses. O que são 300 milhões de Reais para nós?

Ah, esportes olímpicos, Cielo foi apenas o 1o. Vamos trazer cerca de 100 atletas de pontas, investir nas escolinhas e reativar esportes que fizeram a história do Flamengo, como Esgrima, Tiro, Volei, Handebol, entre outros.

Viva o Flamengo dos sonhos!!!

Acorda, André!!!!

Ninho da Nação disse...

Para de usar drogas e entrar na internet fera!

Que papo sem noção, totalmente sem sentido com o post...

Cada merda que aparece...PQP