terça-feira, 11 de maio de 2010

É Adriano, É Adriano!


Dunga foi muito extremista, pra ele é oito ou oitenta.

Levou ao pé da letra o papo que Ricardo Teixeira deu, de que não queria o mesmo ambiente de farra, festas, desejo de recordes pessoais de 2006.

Mas eu não esperava que Adriano ficasse de fora da lista para a Copa do Mundo, até porque não tem outro jogador com a característica dele na seleção. E ainda, um zagueiro vai durmir mais preocupado por enfrentar um Adriano ou um Grafite da vida?

Dunga disse que Adriano é melhor do que o Grafite e que por ele convocaria o Adriano, mas que as atitudes do Imperador fizeram com que ele fosse obrigado a mudar de idéia, justamente por essa pressão para que não volte a ocorrer o clima de 2006.

Infelizmente Adriano colheu o que plantou, eu fico com pena porque Adriano é uma pessoa boa, teve seus problemas, mas acho que nunca criou dificuldades quando esteve na seleção.

Dunga foi cruel, tocou no ponto da ferida: faltou comprometimento, não a seleção, mas ao Flamengo. Não vou ficar tripudiando em cima da desgraça dos outros, infelizmente a vida é assim Imperador.

Amanhã é fato que a torcida vai explodir para empurrar o Adriano! Tomara que ele entre no clima e se contagie com a torcida.

É hora de união dos jogadores, que ano passado
decidiram bancar o Andrade, vai que agora não fazem um pacto pelo título em torno do drama do Imperador/

Não faço a mínima idéia do que esperar de Adriano depois disso. As notícias dão conta que ele está no Ninho do Urubu agora, só Deus para saber o que passa na cabeça dele.

Vai entrar de vez em crise e se afundar na depressão, ou vai se rerguer e mostrar que poderia estar na lista do Dunga?

2 comentários:

Orlani Junior disse...

Caro,

Adriano não tinha a menor condição de ir para Copa. E até no Flamengo, quando ele joga é um a menos. Ele que entre em forma e comprove que poderia estar lá. Ganha bem, é tratado como ídolo e não está nem aí.

SRN

Miguel Gonzalez disse...

Fiquei triste porque o Vágner Love não foi chamado. O Adriano não deveria ser nem reserva do Flamengo atualmente.