terça-feira, 11 de maio de 2010

Pô Patrícia!

Sente a diferença no tratamento de possíveis reforços:

Patrícia Amorim sobre o interesse de Émerson:

- Tenho conhecimento da vontade do Emerson em voltar. Mas primeiro tem de ver se ele tem espaço neste grupo. Os melhores jogadores do Brasil estão aqui e não estamos pensando em contratar. Queremos é renovar o contrato dos atletas


Presidente do Santos Luis Álvaro Ribeiro sobre as declarações de que Zé Roberto gostaria de voltar a Vila Belmiro:

- Fico muito feliz com as declarações dele. É uma demonstração de que a simpatia entre clube e ele é recíproca. Se o Zé Roberto quiser conversar, a gente vai recebê-lo de braços abertos


Entendo Paty que a prioridade mesmo tem que ser a renovação dos contratos, é legal essa valorização que está dando no grupo, mas não é muita confiança não que Adriano e Love terão seus contratos renovados?

Não é arriscado demais contar com isso? E outra, não sei quanto ganhar Émerson e nem se tem multa no seu contrato, mas não seria mais interessante ter o Émerson na reserva do que Gil e Denis Marques?

5 comentários:

André Monnerat disse...

Vamos combinar que o Zé Roberto é 800 vezes melhor que o Emerson!

Ninho da Nação disse...

Claro, nem comparação, não to querendo comparar os jogadores, mas sim a postura diante de bons reforços que podem estar pintando e ela fecha as portas para o negócio.

FÁBIO GIL disse...

Patrícia fez uma merda tentando corrigir outra. As renovações estão atrasadas pra cacete e ela quis "dar moral" pro atual elenco. Foi política e fez merda com relação ao Emerson. Quanto à comparação, acho o Emerson melhor e mais regular que o Zé Boteco.

André Monnerat disse...

Fábio, o Zé Roberto no caso é o outro, que ainda tá na Alemanha, e não o que voltou pro Vasco. Não? Se for o Zé Boteco, aí é outra história.

O que eu digo é que se o Zé Roberto (o bom!) disser que quer vir, tem que ser maluco pra dizer que tem que pensar e ver qualé. Com o Emerson, já não acho que seja por aí não.

Anônimo disse...

Emerson é um mercenário!!!
Boa Paty