sábado, 29 de maio de 2010

Mais um empate!

Mais um empate na conta do Flamengo, dessa vez contra o Grêmio, 1 x 1. Péssimo resultado, deu até pra sonhar com a vitória pelo bom começo do time e pelas boas chances criadas.

Mas é difícil entender como um time que treina na sexta no 4 - 5 - 1, joga no 3 - 6 - 1, muda no início do segundo tempo para o 4 - 4 - 2 e no meio do segundo tempo para o 4 - 3 - 3, sei que Rogério busca opções, falta jogador, mas fica difícil de explicar e entender.

Rogério surpreendeu com três zagueiros, a defesa estava bem protegida, Pet caía pelos dois lados e comandava o meio campo Rubro Negro. Foi o gringo que começou a jogada do gol lançando para Léo Moura, e depois da cabeçada na trave de Love, Pet dominou a guardou na rede.

O Flamengo se fechava bem na defesa, e tinha velocidade no contra-ataque, mas não soube aproveitar o bom momento.

O Grêmio conseguiu se organizar, adiantou a marcação, o time Rubro Negro errava muito na saída de bola, Camacho jogava como volante (?), e errava muitos passes, mas sem seu melhor jogador de criação, o Douglas, pouco agredia o Flamengo.

No final do primeiro tempo em contra-ataque puxado por Léo Moura, Love marcou, era o gol pra dar uma tranquilidade ao Mengo, seria perfeito, mas o bandeira anulou corretamente.

Segundo tempo, Pet no seu último esforço deu um belo lançamento para Love, era ele e Vitor, mas acabou chutando em cima do goleiro, era a chance de matar o jogo e liquidar a partida.

Poucos minutos depois o Grêmio marcou seu gol quando o Flamengo era melhor. Pet, Pacheco saíram, entraram Ramon e Diego Maurício, e nada melhorou.

Rogério ainda tirou um zagueiro, David, colocou Gil (?), e na base do abafa o time errava muitos passes, e não criava chance alguma.

Um comentário:

Miguel Gonzalez disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.