sexta-feira, 7 de maio de 2010

Está estranho demais!

"Interinamente, eu e o Isaias Tinoco assumimos esta lacuna de vice-presidência de futebol e já estamos conversando pessoalmente com alguns jogadores. Estamos cuidando disso e é bom trabalhar com tranqüilidade. Agora, o momento está mais calmo, conseguimos a vaga, vamos ter uma parada para a Copa e o Flamengo está sim trabalhando para continuar com essa base forte para o resto da temporada. A torcida pode ficar tranqüila"

Patrícia Amorim


Está estranho demais isso. É uma calma que irrita e deixa a torcida preocupada! Ou será que a torcida está preocupada demais e não existe motivo para esse alarde todo?

Será que só a torcida sabe dos riscos dos contratos que estão acabando? Será que só a torcida sabe que Adriano e Love podem ir embora em plena semifinal? Não é possível que a diretoria não saiba disso!

Vi um comentário no orkut: "Patrícia assume interinamente a vice-presidência de futebol!"

É um risco ferrado: ou ela se consagra de vez e ganha a moral da torcida que anda meio desconfiada ou se afunda!

Mas penso que se fosse para contratar qualquer dirigente para o cargo, Patrícia Amorim encontraria fácil, mas torço que ela esteja guardando o lugar para um cara foda que venha assumir.

Mas a pasta do futebol não pode ficar inerte, sem trabalhar nas renovações, sem buscar novos valores.

Claro que a paralisação para a Copa do Mundo dará a oportunidade de contratar jogadores, o mercado estará fervendo, é fato também que até agora nenhum time trouxe grandes reforços, mas esses Clubes que tem um dirigente de futebol, estão se mexendo e podem contratar até lá, o Flamengo não.

Algumas contratações no mercado brasileiro: São Paulo trouxe Fernandão para fritar de vez Wasghinton, Corinthians trouxe Bruno César e o Vasco fechou com o Nunes!

Nenhum comentário: