sábado, 15 de maio de 2010

Empate no Barradão!


Esse bendito campo somado a bendita chuva não ajudaram muito a ter uma partida de futebol, mas no começo do jogo até que o time se portou bem, marcando em cima, com atitude, pressionando a saída de bola e conseguiu o gol logo no começo, e poderia ter marcado outros.

Foi excelente esse gol porque depois a chuva caiu para valer e ficou impraticável praticar futebol.

Michael fez um bom primeiro tempo, com destaque para uma cavadinha estilo futebol de areia para dentro da áerea, mas Love acabou furando e perdendo o gol.

Adriano surpreendente! Buscava o jogo no meio campo, voltava para marcar, enfim, com uma outra postura, isso com três dias de treinamento, inclusive treinando depois de um jogo.

Mas o destaque negativo foi o Kléberson que sumiu do jogo, é incrível, mas Kléberson não aparecia na partida, não pegava na bola.

Segundo tempo o Flamengo recuou, desculpa aceitável pelo esforço que teve no campo pesado no primeiro tempo, e tomava pressão.

A sorte foi que Neto Berola, o melhor do Vitória, saiu do jogo, e quando tudo parecia resolvido para ter a primeira vitória no Brasileirão, eis que Fierro faz uma falta ridícula na entrada da área, isso com três jogadores do Flamengo na frente do atacante do Vitória.

Eu acho que Bruno falhou, a bola nem foi no angulo, mas dá pra considerar o agravante da chuva, bola molhada, cobrança forte, mas enfim, achei que dava pro Bruno espalmar aquela bola.

E agora é acreditar, ter a fé Rubro Negra para quinta-feira se uma noite melhor, e o Fla voltar do Chile com a vaga para as semifinais!

Um comentário:

Unknown disse...

é meu caro André Amaral novamente uma falha de Bruno ...