sexta-feira, 21 de maio de 2010

É....

Não se perde um jogo em casa pela Libertadores impunemente.

Depois da derrota ridícula no Maracanã por 3 x 2, com uma atuação sofrível, e entregando três gols absurdos para os chilenos, o resultado era mesmo difícil de ser revertido, o time lutou, jogou dignamente, mas não superou a vantagem do Universidad do Chile.

Hoje o Flamengo foi sim um time de Libertadores, isso que irrita mais, porque o time tem condições de apresentar um bom futebol, fazer jogos razoáveis, mas quando mais se espera do time, ele vacila e perde vergonhosamente.

O primeiro tempo foi sofrível no ataque, com Adriano buscando a bola no meio campo, Love levando trombada, isso tudo porque Kléberson sumia do jogo e Michael errava todos os passes que podia e que não podia.

Mas a marcação estava eficiente, a postura do time era outra, e foi premiado com o gol de Love depois de bela jogada de Adriano.

Segundo tempo o Flamengo voltou com tudo, criou boas chances com a entrada de Pet, mas em jogada individual Montillo driblou Juan e meteu por cobertura no Bruno. Eu achei falha do Bruno, claro que a defesa vacilou, Montillo é habilidoso, passou fácil, mas pra que o Brunão estava adiantando? Qual explicação?

O Mengo não sentiu o golpe, se lançou pro ataque e com passe de calcanhar de Léo Moura Adriano colocou o Fla na frente, mas era tarde.

Flamengo eliminado da Liberta. O Clube precisa manter o costuma de disputar a Libertadores, Para ver se aprende de uma vez por todas.

Nenhum comentário: