sábado, 29 de maio de 2010

E o Pet renovou!


E a novela Pet terminou hoje e acredito que com um bom final para as duas partes: Pet ficou satisfeito por se aposentar com o Manto Rubro Negro em 2011 aos 40 anos, e a diretoria ficou aliviada pelo advogado do Pet tirar a ação que executava o Clube.

Infelizmente não tinha outra coisa a fazer a não ser renovar com o Pet.

Não pagaram ano passado, não pagaram esse ano a parte referente ao advogado, então a única forma de a dívida não ser executada era renovando o contrato.

Claro, é foda ficar fazendo essa "chantagem" com o Clube, mas ele estava no direito dele.

É vergonhoso para a diretoria, que se viu na obrigação de renovar com o cara pra tirar a execução, mas o Pet pode ser útil ainda, o gringo não é um jogador qualquer, principalmente dentro desse elenco limitado.

Agora com esse salário obtido na base da chantagem, o senhor Dejan tem OBRIGAÇÃO de se condicionar bem. Quero jogador para no mínimo 45 minutos em alto nível.

Quero ele com o mesmo empenho quando chegou ano passado, agora sem desculpas de perseguição de Braz, Andrade e cia, e lutando pra manter a boa forma física, na humildade, na boa, e auxiliando o Rogério na beira do campo, porque o nosso treinador vai precisar.

Um comentário:

Miguel Gonzalez disse...

O melhor jogador do Flamengo tem 40 anos. E o clube ainda tem pintado sobre o vestiário da Gávea: "Craque o Flamengo faz em Casa". Imagina se o clube fizesse perna de pau.