sexta-feira, 28 de maio de 2010

E hoje tem a segunda partida da final do NBB!

E hoje tem o segundo jogo da final do NBB, as 21h no Ginásio Nilson Nelson. O Flamengo lidera a série por 1 x 0, pois venceu o primeiro jogo no Rio de Janeiro por 88 x 84. O terceiro jogo da final será no domingo as 11:00 da manhã também fora de casa.

No Rubro Negro ninguém esconde que o objetivo é ganhar um jogo em Brasília para decidir a série no quarto jogo na Arena da Barra.

Uma excelente novidade é que o Nilson Nelson estará com pisos novos, ao contrário daquele piso de borracha azul. A quadra de madeira foi utilizada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, durante a realização do Mundial Feminino de 2006.

O piso de madeira virou obrigação esse ano, apesar do regulamento ter sido derespeitado na partida do segundo turno do NBB, porque segundo o inciso “n” do parágrafo 18 do artigo 5 do regulamento do NBB, determina que todas as quadras utilizadas no torneio apresentem piso de madeira.

Uma outra novidade é na venda de ingressos, pois para comprar meia entrada o torcedor tem que comprovar que tem direito.

A empresa Ingresso fácil esta pedindo para os estudantes a carterinha 2010 e a Identidade, assim eles alimentam um cadastro, evitando que uma pessoa compre vários ingressos de meia entrada. Os idosos também precisam comprovar com a identidade.

A idéia e evitar a venda fora das bilheterias.


************


Na entrada rubro-negra, portão 5 do Ginásio Nilson Nelson, os torcedores poderão adquirir produtos oficias do clube em um quiosque.


*************


Mas se o ambiente do Flamengo é de esperança em arrancar uma vitória na capital federal, no time de Lula Ferreira o clima foi quente durante a semana.

Durante os treinamentos, o treinador pediu para que o pivô Mineiro se retirasse de quadra mas não foi atendido.

Mineiro não gostou de ser substituído e encarou o treinador do time candango e tentou agredir Lula.

“Aqui todo mundo é machão. Lá no Rio todo mundo apanhou calado”, disse Mineiro. Ao ser substituído do treinamento, o pivô partiu para cima do treinador. "Você já me f... na semifinal e vai me f... de novo”

Bando de afinados. Vão perder essa p... de campeonato”, disse Mineiro aos jogadores do Universo

Completamente transtornado, o pivô precisou ser retirado de quadra pelos companheiros e foi expulso do time pelo diretor técnico do time, Jorge Bastos.

4 comentários:

Miguel Gonzalez disse...

O Futebol do Flamengo é fortíssimo candidato ao rebaixamento no Brasileiro. Este título de Basquete pode salvar o ano da modalidade e do clube, pois no futebol só perdeu. E no Basquete perdeu tudo o que disputou, com exceção de um falido Estadual.

Miguel Gonzalez disse...

Apesar de ter perdido muito tempo, Patrícia Amorim não desistiu do Vôlei e as conversas com Bernardinho foram constantes esta semana na Gávea.

Ninho da Nação disse...

E a torcida arco-íris continua imbatível no blog...rssssssss

"esse título do basquete" só é o Campeonato Brasileiro de basquete e o Fla pode ser tricampeão, para desespero dos rivais...

E todos nos sabemos que as conversas com Bernardinho foi para assumir de maneira executiva o futebol, e nada de vôlei...

Miguel Gonzalez disse...

Sou Flamengo. Isto é, de uns tempos para cá sou mais América que Flamengo. Cansei da incompetência rubro-negra.