domingo, 2 de maio de 2010

É Adriano, é Adriano!


Quando o Arthusão do Urublog escreveu o Preocupante Tranqüilidade eu fiquei preocupado: hii pronto, o cara zicou o Flamengo! hehehe

E ontem eis que Adriano faltou o treino da tarde e as notícias dizem que ele esteve em Ipanema com a ex e agora atual Joana Machado e para seu azar, ou sorte (?) Jorginho esteve ontem no Ninho do Urubu no treino do Flamengo.

Seria muita incoerencia da Patrícia Amorim aceitar a desculpa do Adriano e não punir o cara uma semana depois de ter mandado Braz e Andrade embora por justamente, permitirem a bagunça.

Acredito que nesse caso a importância da multa é muito mais pelo que ela significa do que pelo valor e do prejuízo material que possa ter o Adriano. A multa representa uma explanação pública de que o que ele fez está errado em relação ao que se espera de um atleta e funcionário do clube.

Vale mais pela atitude disciplinadora que do que valor em dinheiro.

E depois do Love ter que treinar no domingo passado quando faltou no sábado, agora é a vez do Adriano ter que treinar em outro horário para recuperar o treino de ontem.

Isso definitivamente é algo novo na Gávea.

Entendo que tem uma galera com sangue no boca querendo o Adriano embora do Clube, justo, meu sentimento é o mesmo, mas vejam bem, o contrato dele termina mês que vem, a torcida já engoliu cada sapo pelo Imperador, e quarta-feira o Flamengo tem um jogo decisivo, o "jogo do ano", afastar o principal jogador que até que jogou bem quarta-feira, para ter um Mezenga da vida é a melhor coisa a ser feita?

E o que falar de Adriano? Se nem com a proximidade da Copa ele se anima, se comporta, se concentra para melhorar seu futebol, se nem isso o deixa feliz, não sei o que pode motiva-lo.

E outra, ainda tem uma galera que acha mesmo que a torcida está errada em vaiar e xingar o Adriano, e acha mesmo que o Impera tem razão em ficar de biquinho com a torcida? Me poupe!

Um comentário:

@Edu7_Cerk disse...

O Imperador é o que temos no momento, portanto, é com ele que devemos ir. Adriano não vem agradando muito a ninguém, porém o mais prudente agora é suportá-lo até o fim do seu contrato e contar com a sorte de, com seus golszinhos aqui e acolá, conquistarmos a Liberta. Depois discutiremos se o "fardo" valeu à pena ou não.

Sobre Adriano: confira lá no meu blog! :)