quinta-feira, 6 de maio de 2010

Deixou chegar fudeu!!!!


Meus amigos, tem nego vivo ainda? Depois daquela bola sensacional defendida pelo Bruno, se tem nego vivo, é porque passou no teste cardíaco, apesar de mais uma vez eu fugi e não ver os minutos finais do jogo.

Depois de 17 anos o Flamengo volta a disputar as quartas de final da Libertadores, depois de duas eliminações traumáticas nas oitavas em 2007 e 2008, o sonho virou realidade, afinal, deixou chegar fudeu!

Galera, o Flamengo não eliminou apenas o Corinthians, eliminou o projeto engenhoso de Andrés Sanches no ano de centenário.

A torcida alvinegra já temia pelo fracasso, pela eliminação, durante o dia de ontem o nível de "aceitação" pela perda da vaga já era entendida e aceitada.

O presidente do Corinthians fez a mesma coisa que Kléber Leite fez ao Flamengo em 95, fez exatamente aquilo que todos sabem que na prática não dá certo, dentro de campo é onze contra onze.

E agora terá que pagar o preço de ter um time que vale R$ 7 milhões e está fora daquilo que era o objetivo maior do ano. Agora é só aguardar as notícias dando conta dos prejuízos financeiros que essa eliminação causará.

Falando do jogo, acontenceu aquilo que todos prevíamos: time sem armador, sem meio de campo, a bola não parando nos pés Rubro Negros e Mano com seus três atacantes marcando pressão e pegando todas os rebotes.

Sufoco total, somado a duas falhas de David, o Corinthians fez 2 x 0 no primeiro tempo para tensão e preocupação da Nação.

O jogo era Willians e Léo Moura contra Danilo, Roberto Carlos e Dentinho, forçando Rômulo, o homem da sobra, ter que largar Ronaldo e sair em apoio aos seus companheiros que estavam sendo massacrados, e David sozinho com Ronaldo era suicídio. Mano matou a sobra do Rômulo.

Eis que no segundo tempo Rogério faz o óbvio, saca Pacheco, e quem surge? Kléberson!! Eu pensei, pronto, fudeu, Rogério enlouqueceu!

E não é que deu certo? A bola começou a ganhar presença nos pés Rubros Negros, Rogério recuperou o meio campo e as chances apareceram, e logo no começo Love marcou o gol, o gol da classificação.

Depois foi só coração, a defesa voltou mais segura e mais confiante.
Não havia necessidade de tanto sofrimento.O Corinthians não é tudo isso, o Flamengo que permitiu esse sufoco todo.

Isso tudo parece um sonho, não me acordem!!

2 comentários:

Miguel Gonzalez disse...

Agora sim a vaca vai pro brejo. O Adriano vai se desmotivar por ficar de fora da Copa e a Universidad de Chile, que é um time limitado mas faz o que bem quiser com o Flamengo, vai vencer novamente.

O Flamengo ontem jogou MUITO mal. O Corinthians podia ter feito 8 no 1o tempo. E não sei pq dizem que o Flamengo jogou de igual para igual no 2o tempo. O Corinthians atacou o tempo todo e o Flamengo talvez tenha perdido 3 contra-ataques. Mas o jogo todo foi do Corinthians.

Unknown disse...

Olha ontem vi que o Rogerio não é o treinador pro Mengão, quando o time estava bem depois de fazer o gol e estava mais perto de ampliar do que o Corithians ele vai e me saca o Vagner Love , então no momento o homen que leva mais perigo
não dava pra acreditar
por isso tanto sofrimento poderia ser mais tranquila essa classificação