sexta-feira, 21 de maio de 2010

Agora é a marca "Patrícia Amorim" no futebol!


Agora é contigo presidente! Se o hexacampeonato a impedia de realizar as mudanças que pretendia, agora não tem mais desculpas.

Agora sim o futebol terá a marca Patrícia Amorim, então vamos ver o que ela fará.

É fato que uma galera pensa que porque foi campeão que ano passado foi tudo uma perfeição, que foi tudo planejado, bem feito, afinal o mito era que para ganhar o brasileirão tinha que ter planejamento, mas o Flamengo derrubou esse mito, e mesmo com suas limitações estruturais e administrativas levou o hexa.

E aí que mora o perigo! Achar que sempre pode ganhar assim! Pois digo que não ganhará. Ano passado foi atípico. Tinha tudo para dar errado, tinha tudo para ser uma catástrofe, mas os deuses do futebol trataram de quebrar todas as lógicas, graças a Deus!

Se repetir o que fez ano passado, o Flamengo ganha outro título daqui a 10, 15 anos, mas se mudar a forma de administrar o Clube, dá pra sonhar em disputar o título com mais frequência.

Por isso é necessário uma mudança de hábito, e aí que vem a esperança em Patrícia. Sua campanha foi focada na profissionalização da gestão, e a torcida aguarda o cumprimento da promessa.

A hora é agora, nada mais impede dela colocar seus projetos em prática.

E tudo começa pela escolha do seu departamento de futebol, e segundo ela, o departamento de futebol será anunciado ainda nesta semana e são pessoas conhecidas.

E já digo que não admito escolha por políticagem, caso contrário ela jogará o discurso profissional no lixo.

Uma aposta minha, depois dela dizer que "terá a cara do Flamengo", que será um ex-jogador.

Vamos aguardar então, qual a cara que a Patrícia dará ao futebol.

2 comentários:

Edu disse...

Li e concordo.
SRN

Lucas disse...

Deve ser Michel Assef, a depender das "costuras políticas", ou seja, nada muda no Flamengo