quinta-feira, 15 de abril de 2010

Que desastre!

Uma noite vergonhosa, pra ser esquecida! Perder dessa forma é humilhante, vergonhoso. Mas mesmo assim o Flamengo tem boas chances de se classificar para as oitavas de final, apesar de não merecer.

Até o repórter Éric Faria, Flamenguista de Maracanã e tudo, não escondeu sua raiva e frustração nas entrevistas pós-jogo.

Andrade entrou com os benditos três volantes, e assim o Vasco, atraiu o adversário pro campo do Flamengo. A marcação não avançava, pelo contrário, recuava, o meio campo corria atrás da bola, e o time não estava com espírito de decisão.

As melhores chances era do Pet, que sem explicação foi sacado no intervalo. As bolas na área Rubro Negra era um Deus nos acuda.

Segundo tempo Andrade escalou Fierro e Pacheco no lugar de Willians e Pet, o time até teve alguma força na base da raça, mas foi dominado a maior parte do segundo tempo.

Virou bagunça com Léo Moura e Juan afunilando, Toró de lateral, Love não dominando uma bola, até Maldonado péssimo, enfim, uma noite que terminou com "olé" da torcida, de um Universidad Católica já eliminada.

5 comentários:

Unknown disse...

acho que esta na hora de começar a se pensar em 3 zagueiros, pois essa zaga ta uma peneira...
Andrade se liga ta muito previsivel entra Pacheco sai Pet , entra Pet sai Pacheco.

Orlani Junior disse...

Agora � secar Banfield ou Universitario, este �ltimo est� em pior situa�o, pois pegar� o Lan�s fora, o Banfiel pega o Cuenca em casa, mas precisamos ganhar do Caracas, caraca que situa�o!

SRN

Miguel Gonzalez disse...

E-LI-MI-NA-DO!!! Que proezas o Flamengo têm conseguido na Libertadores, acabando com sua tradição: América/MEX, Defensor e este grupo ridículo!

Se perder do Botafogo entra em crise e a Patrícia Amorim vai ter que começar a se explicar.

Miguel Gonzalez disse...

Pela volta do Estande de Tiro à Gávea!

André Amaral disse...

Que eliminado fera!

Sem torcida do contra aqui...rsss

A classificação está mais fácil do que o time merece.