sábado, 24 de abril de 2010

Os erros da presidente

As coisas não saíram como a presidente queria, era um risco que se corria quando se toma decisões radicais, mas de fato era necessário ter um plano B para substituir o Andrade.

Ontem se falava em quatro opções, e hoje com a recusa de Joel, ainda bem, quem assume é Rogério Lourenço, auxiliar de Andrade. Lourenço quase assumiu naquela época da conturbada renovação do Andrade.

Não deu pra entender também como as palavras "Joel" e "profissionalismo" podem estar na mesma frase se completando. Joel não tem nada de mudança de filosofia, mudança de pensamento, e sim uma visão paternalista, semelhante ao Andrade.

Com Joel poderia dar certo no começo, quando os jogadores poderiam até correr por causa do treinador, mas e depois quando eles se cansarem, como acontenceu com Andrade?

Outro erro também está sendo na programação de treinos do time. É hora de fazer um incentivão e principalmente, tirar o time da Gávea e levar para uma concentração no domingo ou na segunda bem cedo.

Deixar o time vivendo toda aquela guerra e inferno que a Gávea passa é muito perigoso, fora que "torcida" pode a qualquer momento invadir os treinamentos para protestar e aumentar a pressão e a guerra de nervos.

Nenhum comentário: