domingo, 4 de abril de 2010

Michael é a surpresa!


O melhor do jogo foi a declaração do Angelin no intervalo: "eu não sou reserva não! A partir do momento que você está no Fla você não é reserva. Você está à disposição do treinador"

Esse é o Angelin, declaração que não se ouve sempre por aí, de vez em quando surge um jogador que tenha esse sentimento. Ele sim merece respeito e tratamento de ídolo!

E ainda voltou ao time titular fazendo gol e tendo uma atuação segura, refletindo também na regular atuação de Welinton.


TESTES

Depois da fácil vitória contra o Friburguense, fica a impressão que Andrade poderia ter utilizado melhor os jogadores reservas, porque a partir de agora cada jogo é uma decisão para o Flamengo, e vamos com os titulares mesmo.

O melhor do jogo foi Michael. Jogou com velocidade, tem um drible rápido e ainda ajudou na marcação, mas foi apenas um jogo, então é impossível fazer uma avaliação se tem futuro ou não.

A mesma coisa com Ramon, que hoje não foi bem, mas uma avalição taxativa é arriscado, visto que em todos os jogos que entrou foi bem, até reconheceu pelo twitter:
"Esse foi o meu jogo mais fraco. Sei que posso render mais. (Essa é) minha autocrítica"

Lenon ao lado do mestre Maldonado foi bem, e mostra que tem um bom futuro se jogar ao lado de um cara que lhe dê segurança.

Fierro foi infernizado pelo arisco Flavinho, e pouco apoiou ao ataque, ao contrário do regular Éverton Silva, bom jogador, sempre arrisca jogadas de linha de fundo e joga com personalidade.

E Denis Marques e Gil melhor nem comentar! É triste viu! O jeito é apostar mesmo em Bruno Mezenga e Diego Maurício.

2 comentários:

Julio disse...

Só vou discordar do Everton Silva André

Ele é no máximo esforçado, só é reserva do Leo Moura pq o jovem Galhardo não sei pq não tem oportunidade. Nossa cria é muito mais jogador que o ex lateral do Friburguense.

SRN abraço

Anônimo disse...

Concordo. O Everton Silva corre muito, se esforça, mas é fraquinho fraquinho tecnicamente. Absurdo o Flamengo ter feito um contrato de 4 ANOS com esse cara. Foi bom pra alguem, menos pro Flamengo.

Nesse jogo fez exatmente isso, mas me irritou quando ficou de brincadeira na frente da area, uma vez com um driple totalmente fora de hora. Outra dando um passe lateral tão displicente que a bola mal andou e parou no pé do jogador do Friburguense.
Eu sinceramente daria mais chance ao Galhardo, principalmente no estadual. O Fierro que não é lateral e ganha mais chance ali. Mas é um disperdicio, pq o Fierro nao rende bem ali. Quando foi jogar mais adiantado no fim do jogo até apareceu bem em algumas jogadas por ali, dando bons passes e etc...

Por fim acho que o Lenon, igual ao Wellinton, rendeu bem ao lado de um jogador mais experiente e de qualidade como é o Maldonado.

Muito Mal mesmo só nosso Ataque e o Ramon. O Ramon até tem um creditozinho de ja ter entrado bem antes. Mas parece óbvio que não temos ataque reserva. Infelizmente só temos Bruno Mezendo (a que ponto chegamos) e no máximo improvisar ali no ataque(no lugar que deveria ser do Gil) o Vinicius e quem sabe o Michel, que parece ter as mesmas característa dele.