sábado, 24 de abril de 2010

Meus pitacos sobre a situação do Fla

Eu queria entender porque os jogadores, que agora lamentam a saída do Braz, não se preocuparam com isso antes?

Porque Adriano não se cuidou, não procurou ser mais participativo, entrar logo em forma, para manter seu amigão Braz?

E agora vai chorar?

Amigos, chegou a hora da mudança, pode ter sido na hora errada, na semana do jogo contra os gambás, mas se continuasse como estava, eu não acreditava em nenhuma chance contra o Corinthians.

Com o Andrade, o time não ia mudar do dia pra noite, iria continuar aquela palhaçada de quarta-feira, acho que isso todo mundo esqueceu. Eliminação praticamente certa.

Já com essa mudança, passou a surgir uma luz bem no fim do túnel. Um fio de esperança.
Agora pelo menos temos uma chance deles acordarem para a realidade e ver que chegou o fim da festa e da bagunça.

A presidente na missão de Presidente do clube, manteve todo o departamento de futebol vencedor ano passado, garantindo a continuidade pelo menos na teoria do time vencedor.

Infelizmente quem se afundou foi o proprio Márcos Braz com sua guerra de egos com o Pet, falando besteria na imprensa, criando clima ruim. Quem se afundou foi o Andrade que não conseguiu armar o time que já estava encaminhado. Quem se afundou foram os jogadores que não aproveitaram a moral que estavam, as liberdades e regalias.

As atitudes dos jogadores chorando, fazendo protesto pela demissão daquele que se perdeu com as regalias confirmam o óbvio: as mudanças são necessárias.

Está em curso a transformação que sempre pedimos para o futebol do Flamengo. Não vai ser fácil. Mas na minha opinião, estamos finalmente pondo o dedo na ferida.

Um comentário:

Miguel Gonzalez disse...

Se eu fosse dono de uma empresa grande e séria não colocaria um tostão no vôlei do Flamengo.

A imagem do clube é péssima. Patrícia Amorim não conseguiu desfazer esta zona...e agora decidiu gastar $$ reformando o parquinho infantil da Gávea.

Fora Amorim!!!