quarta-feira, 24 de março de 2010

Ritmo, ritmo de treino!


Deu pro gasto pra vencer o fraquíssimo Tigres por 3 x 1 com dois gols de Adriano e um de Vagner Love. O campeonato é fraco? Sim, mas o time é forte, muito forte! Isso é importante.

Por isso, para esses dois jogos restantes, com a classificação de baixo do braço, é hora do Andrade colocar quem não teve chance pra jogar, ou jogou pouco.

É hora de aproveitar a fragilidade do adversário e motivar os reservas, que com certeza vão querer mostrar serviço e jogar tudo que podem para impressionar o treinador.

O que frustra um pouquinho é que o time tem excelentes opções mas não rende o esperado.

Hoje poderia ter goleado o Tigres se o Love tivesse em uma noite mais inspirado. Penso eu que é hora de deixa-lo no banco próximo jogo, até porque semana passada ele não treinou nenhum dia e está jogando no sacrifício.

E tenho até medo dele se "queimar" com alguns críticos xiitas perdendo esses gols. Apesar que saiu aplaudido e ficou no sorrisão no banco.

Bom ver o Adriano marcando gols, dando as famosas arrancadas,
e o melhor: nada de camisetas, com frases de efeito, a resposta que cala "as pessoas ruins" é dentro de campo com gols. Boa Impera!

O time foi outro no segundo tempo depois que o lento Pet saiu. Os contra-ataques eram muito velozes, e o gol da virada foi sensacional, a cara do time. A saída de bola das mãos do Brunão está bem armado.

Faltou capricho pra golear, e oportunidades não faltaram. Merece muito destaque Léo Moura, o melhor do jogo, tem boa saída de bola e fez uma arracanda fuminante e Vagner Love perdeu o gol, uma pena!

Foi melhor no segundo tempo, quando o Willians voltou pra sua posição de segundo volante deixou a lateral pra quem sabe.

E foi ótimo ver Maldonado de volta ao time. A segurança no toque de bola será o diferencial nesse time.

Um comentário:

Unknown disse...

não acredito q andrade vai insistir com toró e colocar maldonado no banco só pode ta de brincadeira mesmo