segunda-feira, 22 de março de 2010

De três do Mengão!


A fase do basquete parece ser realmente incrível! O time conquistou onze vitórias consecutivas ao bater o Palmeiras nesse domingo na Arena HSBC por 98 x 71 e hoje foi anunciado que o patrocínio com a SKY está praticamente selado.

Como informei hoje pelo twitter mais cedo, a presidente Patrícia Amorim informou que aguarda pela votação do Conselho Deliberativo em reunião na próxima quinta-feira, para dar maiores detalhes.

Segundo o GE apurou, os valores são semelhantes ao do BMG, de R$ 500 mil, e o logotipo da SKY ocuparia os ombros e o calção. E para melhorar, estaria sendo negociado um terceiro patrocinador.

A SKY patrocina o Clube Pinheiros por incríveis R$ 15 milhões nos próximos três anos para o vôlei, atletismo, ginástica, natação e basquete masculino.


*********


Como abordei nos posts antigos dos jogos do Flamengo, a defesa está sendo a principal arma em busca do tricampeonato. O time sempre foi criticado por ter o estilo de jogo da seleção brasileira que fracassou: atacar, atacar e atacar, sem se preocupar com a defesa.

E nesse segundo turno o equilíbrio entre a força ofensiva com a agressividade da marcação está fazendo a diferença.

O site oficial abordou isso:

Hélio explicou essa nova fase do Flamengo:

"Chega a ser maçante o que o João Batista fala com a gente (risos). Ele conversa bastante e diz que temos que focar na marcação. Nós sabemos disso. O ataque da nossa equipe é muito forte, então se marcarmos bem e fizermos uma defesa forte, será um grande passo para o time render bem na frente"


*********


O ala-pivô Jéfferson que desfalcou o time nos últimos quatro jogos, está confirmado para o grande jogo contra o Bauru na sexta-feira as 20h. O time paulista é o nono colocado com 21 jogos e 9 vitórias.

Jeff que fez 27 anos nesse domingo e ganhou de presente a liderança do NBB faltando quatro rodadas.

Ps: A foto foi a homenagem ao capitão Marcelinho, veja aqui.

Nenhum comentário: