sábado, 13 de março de 2010

Abre aspas!


Depois da dura vitória ontem contra o Pinheiros, que deixou o Rubro Negro muito perto do Universo, apresentamos aos leitores as entrevistas pós jogo do Wagner, Duda e o assistente técnico João Batista, que foi o treinador interino no lugar de Paulo Chupeta confira:


"Nós sabíamos que seria um jogo complicado e que ganharíamos na defesa. Nosso primeiro tempo não foi bom, mas conversamos no intervalo sobre nosso posicionamento defensivo e conseguimos corrigir a marcação sobre o Shamell e o Olivinha. Mais uma vez esse time mostrou que tem um grupo diferenciado e que se supera nos momentos mais difíceis. Hoje (sexta) não contamos com o Chupeta, mas o João fez um excelente trabalho e conseguimos uma vitória importante" Wagner, autor de 17 pontos e 7 rebotes.


"Esse jogo retrata perfeitamente nossa situação dentro do campeonato. Até agora não conseguimos jogar uma única partida com o time completo e mesmo assim nos superamos a cada rodada. A vitória sobre um adversário forte como o Pinheiros mostrou o quanto essa equipe cresce nos momentos decisivos. Estamos crescendo na competição, só dependemos da gente para ficar em primeiro e vamos em busca do tri", afirmou o ala Duda, com 16 pontos e cinco assistências.


"Esse é o deferencial do nosso time. Quando um jogador não está numa noite feliz, outro se destaca e o time se supera como um todo. Eles entenderam no intervalo que nós não estávamos sendo agressivos na marcação como combinamos durante a preleção e mudaram a postura no segundo tempo. Com uma marcação forte sobre o Olivinha e o Shammel, nós diminuímos o volume ofensivo deles e nosso ataque passou a funcionar melhor. No final, eles se superaram mais uma vez e garantiram uma vitória importante para seguirmos na briga pelo primeiro lugar na fase de classificação", explicou João Batista.

Nenhum comentário: