terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Oba-oba do Internacional

Já virou senso comum falar do maldito oba-oba na Gávea, claro, por derrotas inacreditáveis em casa e como sempre o traumático América-Méx, mas peraê galera, o clima é diferente, são situações diferentes, não tem nada a ver.

O mais importante é que a diretoria aprendeu com derrotas antigas e Marcos Braz já informou que na quarta-feira o elenco partirá rumo a Teresópolis e agora é foco total na semana.

O Cléber Machado no Arena Sportv informa que foram convidados jogadores de Flamengo, mas o Clube preferiu tirar os jogadores dos programas de TV. Muito bom!

Por incrível que pareça o empate com o Goiás, que frustou o time semana passada, pode nos trazer o hexa justamente pelos erros durante a semana e pela postura dentro de campo que esperamos que não se repitam.

Agora é incrível o oba-oba da diretoria do Inter, pois até agora ninguém cogitou a possibilidade do Santo André empatar esse jogo com o Colorado no Beira Rio.

O Inter já pipocou várias vezes esse ano, perdendo inclusive pro Botafogo em casa. O assunto na semana será apenas se "o Grêmio vai entregar" Está com cara do Inter entrar completamente desconcentrado no domingo, sem o foco necessário e se dá mal.

Não vi até agora um jogador, um dirigente do Inter dizendo que eles têm que respeitar o Santo André, que é um time que vai jogar a vida pra não ser rebaixado e que tem bons jogadores do meio campo pra frente.

Não vai me surpreender em nada se eles empatarem esse jogo e os colorados ficarem de fora da Libertadores.

Apesar que é bom o Inter sair logo na frente do Santo André, porque sabendo disso, duvido que os jogadores do Grêmio levantem o dedo contra o Flamengo.

Nenhum comentário: