
Bruno - Não escondo de niguém que sempre gostei e fui fã do Bruno. Nessa quarta-feira ele provou mais uma vez porque é ídolo da Nação Rubro Negra. A defesa que ele do chute do Andrezinho e depois uma defesa dupla da cabeçada do Nilmar foi algo fantástico e inacreditável.
Eu já estava vendo a bola entrar, o que seria de uma injustiça absurda o Inter ganhar o jogo. Bruno é perfeito, um baita goleiro. Mesmo que alguns o rotulem de "arrogante" e bla bla bla, o que vale mesmo é o diferencial dentro de campo, e hoje mais uma vez ele seu show.
Érick Flores - Não entrou bem hoje, e irritou demais a torcida segurando a bola. Querendo definir o jogo sozinho, foi presa fácil para a forte marcação adversária. Pareceu que entrou nervoso. Uma pena. Cuca poderia muito bem ter trocado o Éverton pelo Fierro. Mas Flores parece ter bom futebol, mas é preciso ter paciência.
Jogo de volta - Os colorados e a imprensa parecem que acordaram pra realidade, e agora respeitam o Flamengo depois do jogo de hoje. O Inter marcava bem as saídas de bola do Flamengo e se fechava com 7 atras do meio de campo, com destaque para o guerreiro Guiñazu.
Agora no Beira-Rio o Inter claro vai sair pro jogo. E como já sabemos, o Flamengo gosta de adversários que saem para a partida. O Rubro Negro pode se dá muito bem lá no Sul.
Obina - Não dá mais. Chega. É uma vergonha o que esse cara faz dentro de campo. A torcida decretou hoje o fim da era Obina no Flamengo. Acorda diretoria.
UBZ - Está mandando no Maracanã. Enquanto a RRN e a Jovem se preocupam em cantar músicas de guerra a Urubuazada continua dando show e conquistando a simpatia de todos.
Cuca - Total méritos em escalar o Toró. Que destruiu e jogou com muita garra e vontade. A defesa é essa Cuca.
Um comentário:
Esse ano temos feito bons jogos fora de casa, o que é animador, mesmo decidindo lá no sul, onde nosso retrospecto é deprimente e com nosso ataque inexistente. Mas sabe como é né.. mata-mata é outra história e o Mengão sempre jogou muita bola nesse tipo de disputa. Dá pra classificar lá e não será surpresa nenhuma. A não ser para aqueles que não conhecem a força do Fuderosão.
Quanto ao Kléberson, no primeiro tempo por duas vezes quase complicou o time. Na segunda etapa foi melhor, mas pecou na hora de marcar o gol do jogo.
Falou tudo quando disse que a defesa é essa aí. O Toró é mais experiente, técnico e raçudo que o garoto Wellinton, depois do que fez ontem merece a vaga, mesmo o time tendo que mudar o esquema que já é conhecido e deu certo ontem.
O destino do Cuca está sendo bastante irônico. No Botafogo ele só era vice e aqui conseguiu levantar o primeiro caneco. Também lá era muito elogiado por montar o time muito bem ofensivamente e ser um vez por outra um desastre no ataque. Aqui é o contrário, vive bom momento com a defesa e um tormento do ataque, nem totalmente por sua culpa, diga-se de passagem, mas infelizmente acaba sobrando pra ele quando por exemplo teima em pensar que Obina vai resolver.
Ou seja, o Cuca ainda não está completamente curado da urucubaca que o acompanhou até o ano passado. Mas quando o ataque voltar a funcionar, creio que ninguém vai segurar mais.
SRN
Visite meu blog:
http://flanatico-edu.blogspot.com/2009/05/fla-0x0-inter-dominio-sem-resultado.html
Postar um comentário