domingo, 19 de abril de 2009

Jogo chato, mas valeu pela vitória.


Foi um jogo chato, sem grandes lances, sem boas jogadas, sem chances claras. O Flamengo ganhou o meio de campo, dominou a grande parte da partida, mas era o Botafogo que criava as melhores chances, e perdeu gols claros, além de uma bola na trave.
O Flamengo continua com o maldito 3-6-1, jogamos com um falso-zagueiro, falso-atacante, falso-lateral, falso-treinador, falso-dirigente e falsa-camisa. O time dominava, tocava de uma lado para o outro, mas sem objetividade, sem força no ataque.
Claro, um time que joga sem criatividade nenhuma, jogando com 3 zagueiros fixos, e ainda Willians, Kléberson e Ibson, com Juan e Léo Moura como sempre de armadores, sendo nossa única fonte de inteligência. Ainda junta Zé Roberto que jogou mal hoje, está fora de forma, e Émerson isolado, sem técnica nenhuma fica muito difícil.
Kléberson mais uma vez foi bem na defesa, mas não consegue ser aquele volante que ajuda no ataque, ele erra muito, sobra tudo pro Ibson, que está se sacrificando nesse esquema. Ele tem a missão de fazer a ponte entre defesa x ataque, sobra tudo para ele, já que Zé Roberto está mal e Émerson vive isolado. Ai começa a embolação no meio do campo com Léo Moura e Juan.
Poderia ser um meio de campo mais criativo, não dá pra jogar com Kléberson e Ibson juntos, tira um, recua o outro e entra com Érick Flores. Poderia muto bem jogar com Willians, Ibson, Érick Flores e Zé Roberto com Émerson. Eu já desistir de lutar pelo 4-4-2. Vamos encarar o 3-6-1 mesmo.
Rumo ao TRI!!!!

Nenhum comentário: