terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Selecionáveis do Mengão.


Deu gosto de ver Júlio César, Ruan, Felipe Mello e Adriano na vitória da Seleção Brasileira contra a Itália. Fica claro que a Gávea, mesmo com todas as dificuldades, mesmo com toda a falta de estrutura, tem bons talentos que surgem, que despontam, mas infelizmente o Clube não sabe aproveitar esses jogadores.
É o pior, saíram como moeda de troca, como Adriano e Reinaldo pelo Vampeta (Vou ali vomitar) ou então saíram por mixaria, ou porque os salários estavam atrasados, ou porque estava pendente uma negociação.
Quem garante que daqui a alguns anos Renato Augusto, Michel, Pedro Beda, e tantos outros não estarão na Seleção e o Flamengo continuará na miséria.
Se pelo menos saíssem e o Flamengo com a grana investisse em um CT, como o São Paulo fez com o Breno (CT de Cotia), seria uma boa, traria retorno, mas da forma que estão tratando esses muleques é um crime.
Repito, não questiono se tem que vender ou não, pois o Clube está sem grana, mas o fato e a pergunta que tem que ser feita é: Como a situação chegou a esse ponto, e quem são os culpados por isso.
A resposta todos nos sabemos.
Ps: A exceção do Adriano, Ruan, Felipe Mello e Júlio César jogaram demais.

Nenhum comentário: