domingo, 8 de fevereiro de 2009

Obina, ou ame, ou deixe-o.


Sobre o Obina, eu continuo achando que o problema não é somente ele, e sim o fato do time não jogar pra ele, e sim ele pro time. Um centro-avante que precisa sair da área pra fazer o pivô, segurando os zagueiros, é diferente daquele que tem a função de ficar na área esperando a bola chegar pra finalizar.

Obina não é nenhum craque, matador, longe disso, mas na minha opinião vem sendo útil, tá buscando o jogo, ajudando o time, não tiraria ele agora não.

A galera as vezes exagera com ele. Está virando uma modinha anti-Obina que está cegando muito gente. Estranho que quando defendem o Souza, falam que ele era importante taticamente e bla bla bla, não importasse os gols que ele perdia.

Agora creio que a situação seja a mesma do Obina.
Ele está sendo importante taticamente pro time sim.

E vamos deixar de xiliques, ninguém está jogando o supra-sumo da bola.

2 comentários:

Anônimo disse...

indiquei o blog, pro selo do "olha que blog maneiro"

dá uma olhada lá :)

http://blogflamenguista.wordpress.com/2009/02/08/uh-ta-maneiro/

SRN

André Monnerat disse...

Eu gosto do Obina, mesmo. Estou feliz com a moral que o Cuca está dando pra ele, mantendo no time este tempo todo - mesmo com a falta de gols. Se fosse com o Caio Júnior, já tinha rodado.

Mas ele tem que fazer seu gol, logo. Pra ficar mais tranquilo e pra tirar esse peso de cima dele.

Ele tá dando azar, também. Já teve gols anulados, um de bicicleta, outro que não tava impedido... Fora o pênalti que não entrou por tão pouco. Um ou dois golzinhos desses aí que tivessem entrado, já tirava um tanto dessa pressão em cima dele.