
Depois de três de meses de salários atrasados, demissão da vice-presidente de esportes olímpicos Patrícia Amorim, do diretor de basquete Arnaldo Szpiro e da precoce eliminação da Liga das Américas, o Flamengo entra em quadra nessa quarta-feira contra o Pinheiros no ginásio Henrique Villaboim em São Paulo as 20:00, pela primeira rodada da LNB, com trasmissão do Sportv 2.
Vamos torcer para que essa indefinição dos salários não atrapalhe psicológicamente o time em quadra, contra o Pinheiros, que chegou a semifinal do campeonato paulista de basquete, conta com a força do ala Marquinhos, ex-NBA e do experiente pivô Josuel, que ja defendeu as cores do Flamengo. Quem conhece bem também o Clube carioca é o técnico Cláudio Mortari, que foi vice-campeão brasileiro em 2000 pelo Flamengo e o seu auxiliar era o Paulo Chupeta, hoje treinador do Flamengo.
É hora de superar tudo, juntar todos os cacos e quando a bola subir, brigar pelo título do Brasileiro de Basquete. Que tem como favoritos o Flamengo, Minas e Universo, e conta com a forças das equipes paulistas, em especial do Franca, Limeira, Paulistano.


Um comentário:
Um jogão. Emoção até o último segundo. Show do Marcelinho, o verdadeiro.
Saudações rubronegras!
Postar um comentário