terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Eleição no Flamengo, fritura e hipocrisia.


E o ano eleitoral está fervendo na Gávea. A demissão da Patrícia Amorim nada mais é que reflexo das eleições de dezembro.
Primeiro o Márcio Braga divulga que foi ela quem pediu o desligamento, depois ele mesmo desmente e fala que foi uma "falha de comunicação".

Fica claro a fritura que a Patrícia sofreu nesses últimos tempos, principalmente depois que ela divulgou que estaria interessada em se candidatar a presidência do Flamengo. Coincidência?
Foi ela quem ajudou a costurar o acordo com a prefeitura de Niterói para conseguir o patrocínio da ginástica, quando muitos diziam que a ginástica não consegueria o patrocínio.

Venderam a ilusao de que se os esportes olímpicos acabarem o Flamengo estará livre de todos os seus problemas.

E teve gente que acreditou.

O pior é ver uma certa galera chamando de hipócrita quem gosta dos esportes olímpicos.

Temos que combater os dirigentes incopetentes, os caras que abocanham a grana dos esportes olímpicos e não os esportes em si.

Não me interessa se a maior parte da torcida goste ou não, se existe, tem que ser trabalhado da melhor forma.

O Arnaldo Szpiro, ex-diretor de basquete do Flamengo, também foi demitido, e em entrevista ao site "Draft Brasil" (http://www.draftbrasil.net/wordpress/?p=902)

"A função da Vice-Presidência de Esportes Olímpicos é gerenciar o orçamento que é dado para ela. A sua obrigação não é a captação de recursos. A captação de recursos deve ser feita pelo Departamento de Marketing do clube, coisa que o Departamento de Marketing nunca fez para o esporte olímpico. A Vice-Presidência de Esportes Olímpicos recebe um orçamento, como todos os departamentos, o Fla-Gávea, o Futebol. O Futebol é um pouco diferente, pois se pode arrecadar através da venda de jogadores, coisa que não há no esporte olímpico.

O Marketing não captou, desde que estou lá, um centavo sequer para os Esportes Olímpicos. Ano passado, nós jogamos as finais do Brasileiro, as finais do Sul-Americano, no Maracanãzinho, sem uma placa sequer vendida pelo Departamento de Marketing do clube. O clube não fazia questão de aproveitar (o potencial de receita dos esportes olímpicos), não sei, eu já não sei mais nem o que falar
”.

5 comentários:

Gustavo Duarte disse...

A impunidade faz com que essa diretoria de merda passe dos limites. Vai chegar o dia em que a torcida vai invadir a Gávea e expulsar esses bundas de lá.
SRN

Unknown disse...

é... p'ra mim, ainda com toda merda feita o melhor presidente q o fla teve foi o Edmundo S. Silva, tá...qual foi o presidente campeão mais vezes em 4 anos?? foi ele po!
se roubou, não sei mas que foi o melhor, foi!
se ele pudesse voltr iria fazer diferença...
coloca o eugenio onça lá então po, que ai o bicho vai pegar!
ele foi o mais polemico diretor de futebol, mas também não deixava mole nda, nem com jogadores, nem com torcida, o cara é o cara né minha gente... esse é flamenguista!

Anônimo disse...

PQ OS PRESIDENTES E VICE PRESIDENTES, NÃO ADMINISTRAM SUA FINANÇAS PESSOAIS DA MESMA FORMA QUE "CUIDAM" DO CAIXA DO FLAMENGO? QUEREMOS CENTRO DE TREINAMENTO DECENTE JÁ!

Cândida Esther disse...

Mas isso é mentira!
Sou amigo do Prefeito de Niteroi e quem articulou o patrocinio nao foi a Patricia. Foi um tal Plinio.
É bom para a campanha dela dizer que foi ela?
Até acredito que possa. Mas falar a verdade nao seria melhor?

Luiz disse...

Faço uma pegunta para vcs.
Com pode um clube com mais de trinta e cinco milhôes de torcedores ter o seu presidente escolhido por apenas cinco mil torcedores?
Isto pra mim, é má administração. O clube só vai melhorar quando o dep. de markting do Flamengo fizer campanha para captação de novos sócios.