sábado, 5 de julho de 2008

Mengão Fuderosão


Segura o Mengão que eu quero ver, um belo show, uma grande atuação, de encher os olhos da maior Nação do Mundo.

E olha, foi mais fácil do que eu esperava, o início foi perfeito e avassalador, e se o placar fosse de 6 a 0 não seria de estranhar, tamanha a superioridade do Mengo na partida de hoje.

O time foi todo bem, o conjunto e a força do elenco estão fazendo a diferença.
Conseguimos os três pontos pelo excelente início, fizemos dois gols e perdemos outros tantos, no segundo o time entrou relaxado, o Náutico pressionava, jogava mais organizado do que o primeiro tempo, e o gol do Kléberson foi em boa hora, depois disso, se o time acertasse o penúltimo passe, ia ser de goleada.
Dininho substituiu muito bem nosso capitão Fábio Luciano, fez uma partida belíssima,
sem dúvida é um reserva de luxo e que mostrou hoje que sempre que precisar, pode contar com ele.

Kléberson fez sem sua melhor partida no Flamengo, finalmente mostrou seu bom futebol, assim como Renato Augusto, que mais uma vez machucou o rosto, mas fez um boa partida, confio muito nele, só precisa de ritmo de jogo.

Não gostei do Marcinho, matou muitos contra-ataques no jogo de hoje, fez o gol porque se posiciona bem, tem faro de gol, mas está falhando muito.

Léo Moura e Juan foram espetaculares hoje, Leo Moura fez uma linda jogada no primeiro tempo, alá Garrincha, entortando o adversário, e Juan deu uma aula de como chegar na linha de fundo, foi perfeito.
E ainda teve a derrota do Cruzeiro para o Sport lá na Ilha, rodada começa muito boa para o Mengo.
Quem é o cavalo-paraguaio aqui??

Um comentário:

Anônimo disse...

Juan e Léo Moura estão voando, Kléberson começa a decolar. Saudações rubronegras.