sábado, 12 de julho de 2008

Fábio Luciano meu ídolo


"Em condições normais, o Flamengo tem uma média de 30 profissionais de imprensa trabalhando no clube por dia. Isso contando repórteres, cinegrafistas e fotógrafos. Hoje esse número foi de cerca de 80 profissionais no total." Tudo por causa da confusão em Belo Horizonte o clima que começou tenso com a lavagem de roupa suja entre os envolvidos, terminou em arrependimento de Marcinho, união dos jogadores e clima bem humorado entre os jogadores.

Com inteligência, o caso pode virar combustível para o Hexa. Entendo que a Diretoria e o Fábio Luciano agiram muito bem, multa de 20%, conversa reservada, nada de ficar batendo boca pela imprensa danto motivos pra fofocarem do Flamengo e pensamento só no Vasco.

De todos os males sempre se tira algo de positivo e nesse caso não podemos esquecer do Fábio Luciano, capitão de verdade, está se tornando um ídolo da Nação Rubro Negra. Rendeu até elogios do Caio Júnior: "Tenho anos como jogador e alguns como técnico de futebol. Posso dizer que realmente temos um capitão no grupo. Nunca vi uma liderança tão forte no futebol. O Fábio é respeitado pelos jogadores e realmente é um jogador diferente dentro do grupo"

E ainda Rica Perrone revelou detalhes da postura do Fábio Luciano: "O que posso dizer, sem detalhes, do que sei é que Fábio se colocou na frente do grupo perante os “culpados” e cobrou. Num segundo momento, já com as devidas desculpas dadas aos companheiros, assumiu o time e se colocou na frente deles perante a direção, bancando colegas e chamando a responsabilidade toda pra ele. Coisa do tipo: Cuidem da multa, aqui no grupo adminstro eu a situação. E, pelo que sei, conseguiu unir mais ainda os jogadores."

Precisa dizer mais alguma coisa?

Nenhum comentário: