domingo, 1 de junho de 2008

Valeu pelos 3 pontos, mas é preciso rever os erros.


Foram três pontos importantes, somos líderes junto com o Cruzeiro, mas o time não foi bem. Se jogar mal e vencer tudo bem, porque o SP ano passado jogava mal, mas ganhava de 1 a 0, mas os erros precisam ser revistos.

Vencemos porque temos elenco, Maxi entrou e incendiou o time, mesmo com um a menos depois da expulsão infantil de Tardelli, o time cresceu quando o argentino entrou, alias,gosto dele entrando no segundo tempo, quando o adversário está cansado.

Marcinho no meio não rendeu nada, tem que voltar para o ataque, junto com Obina.
Renato Augusto me assusta com a lentidão, e a falta de ritmo, parece que desaprendeu a jogar.
Ibson mesmo sendo irregular tem sim vaga no time.
Toró está batendo um bolão e é titular absoluto.
Juan tem que aprender a cruzar uma bola na área meu filho!!!
Souza? eu desisto, volta pra área cabeção!!!

O time para mim é:
Cristian e Toró
Jonatas e Ibson
Marcinho e Obina

Jogar contra time reserva é complicado, o Fluminense jogou praticamente com 6-3-1, um ferrolho, e ainda ficamos com um à menos, más mesmo assim conseguimos a vitória.

Um comentário:

Gustavo Duarte disse...

Estamos ganhando alguns jogos na marra. Contra o Inter e hoje foi assim. As vitórias são o mais importante, claro. Mas tem muit coisa errada ainda, o Caio Jr ainda tá achando o esquema ideal.
Tô achando que o meio-campo perdeu MUITO a pegada na marcação. O Tardelli e o Marcinho, mesmo dando aquela corridinha safada pra marcar, não poluem o meio-campo que nem acontecia com o Joel. Mas o time tá mais agressivo pra atacar.
É assim mesmo, com os jogos o time vai se acertar. Esse é ano de HEXA!
SRN!