sábado, 14 de junho de 2008

Não estávamos preparados para a derrota

Uma hora a derrota tinha que vim, pois nem o torcedor mais fanático imaginaria que seríamos campeões invictos, e veio contra o São Paulo, uma derrota dificil de encarar, era um jogo que valia 6 pontos, a liderança isolada, mas perdemos, e acabou.

Mas é na derrota que os defeitos são mais claros.

Souza pode arrumar sua mala que não merece continuar no Flamengo, acha que é craque e fica saindo da área, Obina mostrou muito mais disposição, ele sabe que a função dele e ficar na a´rea quetinho, só esperando a bola chegar e faz isso muito bem.

Caio Júnior errou em escalar Cristian que estava machucado, bateu o espírito Joel Santana no Harry Pother, Jonatas entrou no segundo tempo e o time foi outro, domina mais o meio-de-campo, tem mais posse de bola.

O fato que o time do SP é horrível, caneleiro, adora fazer faltas, e contou com uma zaga rubro negra num dia infeliz, afinal, NUNCA poderíamos tomar aquele segundo gol, uma indefinição do Bruno, dos zagueiros, logo na hora que o time estava pressionado.

Agora é levantar a cabeça, e recupar dessa derrota, Ipatinga nos aguarde, vamos com tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

André, bate na bôca mangalô três vezes. O time do SP é ótimo. O negócio é jogar com a tabela embaixo do braço para conquistarmos o hexa.
SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS