domingo, 22 de junho de 2008

Análise sem exageros


Eu temi pela vitória, mas os 3 pontos de hoje foram importantíssimos para o time recuperar a moral, e mostrar para todos e principalmente à sua torcida que não é um cavalo paraguaio.

Mas não dá pra mascarar os pontos negativos, e com a vitória a pressão de se corrigir os erros e menor, portanto mais fácil de chegar ao acerto.

O primeiro tempo foi horroroso, nada dava certo, Ibson errava muito passe, o time tinha a posse de bola mas era improdutível, o destaque foi Souza que fez uma linda jogada logo no início do jogo e deu o gol para Marcinho que sem goleiro conseguiu perdeu. O jogo poderia se diferente e melhor se o nosso artilheiro fizesse esse gol. E ainda, já está na hora de Marcinho voltar para o ataque, quando ele joga no meio ele se perde, some do jogo, não sabe se arma os ataques, se tenta ficar na área, com isso cai o rendimento do Ibson.

No segundo tempo justamente quando Renato Augusto entrou no lugar de Tardelli o time melhorou, ganhou o meio-de-campo, Ibson cresceu de produção, conseguimos o gol na hora certa, o time acertou de vez o passe, Iboson marcou um golaço.

Más o time Rubro Negro gosta de fazer a Nação sofrer até o final, apesar do gol ipatiguense ter sido originado de um tiro livre indireto que não aconteceu, pois os dois atletas subiram com o pé alto. A defesa não está bem e Caio Júnior precisa sentar e mostrar o VT do jogo contra o São Paulo e o de hoje e ver o que está de errado, porque primeiramente: Cristian e Fábio Luciano discutindo em campo por falha de marcação não é bom sinal e o time quase entrega uma vitória que estava garantida.

Caio Júnior dizia que para ser campeão tem que vencer fora, hoje vencemos, tá tudo bem, tinha mais rubro negros que ipatiguenses, mas é jogo fora, e sempre foi um drama para o Flamengo, agora semana que vem a parada é tensa, boa semana de trabalho Mengo

Nenhum comentário: