domingo, 25 de maio de 2008

É preciso melhorar



Claro que foi uma vitória expressiva, conseguimos vitorias contra Santos e Inter e um empate no sufoco contra o Grêmio, porém, com os pés no chão, não podemos deixar de observar algumas coias que não estão dando certo, e que se o Flamengo quiser mesmo o Hexa, vai ter que mudar.

- O nervosismo excessivo de alguns jogadores que estão levando cartões amarelos, já estão pendurados: Fábio Luciano e Bruno (???) Em três rodadas ja foram 9 amarelos, um exagero sem fim.

- Por que é que o Flamengo NUNCA consegue ser um pouco mais humilde e prender a bola na linha de fundo do ataque, junto à bandeirinha de corner? Por que é que com um jogo nas mãos o time não consegue parar de errar passes no meio de campo e quase entrega o ouro?

-A defesa melhorou nas bolas cruzadas na área, mas deixou muitas falhas no 1 tempo, Alex e Nilmar fizeram à festa, fica claro que Toró rende mais na defesa, quando atua como quase um terceiro zagueiro, ontem ele tirou tudo no segundo tempo.

- Espero que Caio Júnior tenha aprendindo que a "trinca Joelzete" Jailton, Cristian e Toró, que herança maldita, mas tenho certeza que Jonatas vai entrar como titular no Fla x Flu, e a dupla Cristian e Toró deve permancer. Jailton é hora de dizer adeus.

- Outras dúvidas é com o companheiro de Jonatas ao seu lado: Ibson, RA ou Kleberson??
Kléberson não consegue ser o jogador da Copa de 2002, o que é uma pena e Ibson está meio apagado, até pela indecisão se fica ou não, isso concerteza está atrapalhando ele.
RA entrou no jogo de ontem e parecia meio frio, sem vontade, o jogo estava pegando fogo e ele não conseguiu entrar no embalo da partida, mesmo assim prefiro Renato Augusto saindo logo de início ao lado de Jonatas.

- Outra dúvida é na frente: Marcinho é títular absoluto, nosso matado, mesmo quando não está jogando bem, como foi o caso de ontem, se posiciona bem e faz seus gols, o décimo-segundo no ano. Agora quem será seu companheiro?? Souza, Tardelli ou Obina??

Souza me surpreendeu ontem, como a bola não chegava nele (Como vai chegar alguma coisa no ataque com Jailton, Cristian e Toró ???) ele tinha que sair e mostrava agilidade e rapidez, é incrível, mas foi verdade.
Tardelli gosto dele pela velocidade e inteligência, mas tem características parecidas com do Marcinho. Bom jogador.
Obina é aquele jogador que sabe da sua obrigação e da sua limitação, por isso fica lá quetinho na área, é o verdadeiro matador.

Prefiro a dupla Marcinho e Tardelli.

- Essa vitória não pode ser desprezada. Demos espaços e perdemos chances, SIM.
Más conseguimos os três pontos e devemos considerar algumas coisas: O Inter foi o time mais forte que enfrentamos esse ano e é adversário direto do Flamengo na briga pelo título. Autêntico jogo de 6 pontos.

Nenhum comentário: