sexta-feira, 9 de maio de 2008

Mudança repentina de planos...

Noventa minutos. Este foi o tempo necessário para haver uma grande reviravolta na cabeça e nos planos de Caio Júnior. Inicialmente plaenjando dar seqüencia na Libertadores, almenjando até um Mundial, e considerando o time pronto, Caio Júnior assumia o time em uma situação extremamente confortável.

Mas, como todos vimos, noventa minutos lamentáveis interferiram neste projeto. Agora, o contexto do Flamengo é totalmente diferente, forçando Caio Júnior a rapidamente replanejar o "planejado". Hoje, o ambiente é muito ruim, jogadores abatidos, Libertadores e Mundial fora dos planos, e a necessidade de fazer mudanças no time "pronto" de Joel, além da cobrança redobrada da torcida para a conquista do Brasileirão.

O que seria vitualmente fácil se tornou uma missão complicada para Caio Júnior. Imagino a angustia dele ao assistir o jogo, vendo todos os seus planos indo por água abaixo. Ele tanto quanto nós deve ter torcido muito pelo Flamengo naquela noite, mas infelizmente não foi o suficiente.

Encarando os fatos, Caio Júnior terá um caminho maior para chegar a Libertadores que ele sonhava em disputar. Terá que chegar lá com seus próprios méritos, levando consigo um time traumatizado pela segunda derrota consecutiva na competição. Esperamos que ele consiga fazer um grande trabalho no Brasileiro e alcançe a vaga no ano seguinte, e sendo altamente otimista, que ele consiga também o título, para acalentar os corações dos torcedores rubro-negros.

Nenhum comentário: