sexta-feira, 9 de maio de 2008

FLAMENGO Influencia a nossa vida, é normal?


Não tem explicação para o que aconteceu na quarta-feira..

Desde lá não tenho vontade de fazer nada. Naquela madrugada só fui jantar as 02:00 da manha, enquanto chorava sozinho em frente ao computador, vendo o desespero que tava a comunidade oficial e lendo o desespero dos amigos rubro negros no MSN,
tentando encontrar explicação para a tragédia.

E até agora a minha vida não voltou ao normal, não tenho mais a mesma alegria,
não tenho vontade de malhar, de jantar de trabalhar,não vejo mais programas esportivos na TV nem ouço mais o CBN Esporte Clube, ou os esportivos da Rádio Globo e Tupi. Sem falar que ainda não consigo ver os melhores momentos do jogo, naõ tenho coragem para tanto.

Chorando na quarta-feira minha mãe falava que era apenas mais um jogo, que eles nem sabiam que eu existia, e bla bla bla..Mas para mim nada importava, nada me consola, não era mais um jogo de futebol, não era mais uma derrota, era uma tragédia que acho que todo o torcedor rubro negro tem que passar para carimbar o amor pelo Mengo, pois nas derrotas, naquelas mais vergonhasas, mais tristes e angustiantes e que se multiplica o amor pelo clube.

Será que isso é normal???

Deixar o Flamengo influenciar e mexer tanto com a nossa vida???


"Isso é ser Flamengo, é sofrer, angustiar-se, chorar, torcer e cantar euloquecidamente empurrando o time.
Não ganhamos nada em troca, mas desde quando amar alguem é esperar algum retorno?
Amar e chorar diante de uma derrota como essa, é não conseguir durmir depois de uma eliminação de ontem, é inexplicável, é terrivel, é doloroso.

Força Nação Rubro Negra." (Post do dia 08/05, Ninho da Nação)

Nenhum comentário: