sexta-feira, 16 de maio de 2008

Éder vai ter sua chance, Hector Baldassi agora é ladrão, e Leão começa o chororo

A cada dia Caio Júnior vem provando que chegou pra mostrar serviço.
O atacante Éder vai assinar um novo contrato de três meses para ser melhor observado pelo técnico Caio Júnior.
No último coletivo, o atacante marcou dois gols e encantou o treinador.Enfim, a chance esperada pelo jogador pode estar chegando.
Joel não escondia de ninguem que ele tinha seus homens de confiança a sua "tropa de elite":
"Com Joel podia treinar o que fosse que para ele não fazia diferença. Quando cheguei ele já tinha o plantel com seus jogadores de confiança. Foi muito complicado" - afirmou Éder.
Com a esperança de ter uma chance no elenco, Éder ja se esforça mais no treino, ja interage mais com os outro jogadores. Quem sabe não está nele o atacante matador que sonhamos, e deixa de ser rotulado como um jogador de empresário, que está utilizando o Flamengo como um laranja, para ganhar visibilidade e conseguir um bom preço no mercado.

E mais um que joga a sujeira no ventilador sobre Joel, pois Tardelli ja tinha soltado essa:
"O Joel tinha o grupo formado. Eu fiz gol de título, mas não tive a seqüência que queria e como outros jogadores tiveram"
Mais um ponto positivo para Caio Júnior.

Outra boa notícia é a volta aos treinos de Maxi, quer ficou quase duas semanas se tratando de dores nas costas, vai ter que correr contra o tempo e mostrar serviço ao treinador.
---------------------------------------------------------------------------------------------


"Além dele, outro argentino matou o Santos, este fora de seu papel: o árbitro Héctor Baldasi que, aos 45, anulou um gol legítimo de Kléber Pereira, bem dele que estava com o América atravessado na garganta.
E 2 a 1 significaria fazer apenas 1 a 0 na Vila...
Bandido!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só rindo mesmo, esse mesmo Héctor Baldassi no jogo do Flamengo contra o Defensor no Maracanã pela libertadores do ano passado deixou de marcar dois penaltis claro, em falar das faltinhas e da cera uruguaia, e que o Juca disse, nada. Mas como foi contra um time de São Paulo ele é um bandido !!!

interessante, muito interessante...
e dá-lhe el fofito "cabañas"...
Héctor Baldassi nos olhos dos outros é refresco.
--------------------------------------------------------------------------------
E o Cuca fez discípulos na arte do chororo, só faltam Túlio e Jorge Henrique serem mais aplicados nas aulas e em breve novos alunos surgem.

Um comentário:

Thiago Anselmo disse...

kkkkkkk


o juiz é ladrao sim