terça-feira, 20 de maio de 2008

Dá pena da torcidinha do Botinha


Primeiro culpão o juíz, depois o Flamengo, depois o Flamengo de ter comprado o juiz, ai depois nao tem mais ninguem pra culpar e eles culpam a torcida!!!

Túlio, cabeça-de-área dos chorões:
"Temos que dar um puxão de orelha na torcida, porque pensei que o Engenhão estaria lotado hoje. E não estava"

Cuca, técnico dos chorões:
"A torcida do Botafogo é carente de títulos. Mas, tem que ajudar o time, principalmente nos momentos decisivos. Hoje, quando o time precisou, ela não apoiou e isso não é bom, porque o time tem que se virar sozinho no campo", disse.
'' Nao adianta a gente se fazer de coitado...com 15 minutos vaiar...nao vai adiantar nada!""a hora que a gente mais precisa é quando estamos perdendo...na hora ruim, ela nao ajudou...quando estavamos ganhando que ela começou a ajudar...""foi isso que o Túlio deve ter falado...."

Que torcida é essa quem em plena semifinal da Copa do Brasil só vão 30 mil, sem dúvida foi toda a "torcida" deles do Brasil, mega caravana de todos os estados brasileiros, a torcida do Corinthians, os familiares, e os funcionários.

Sem falar do grito da torcida Chororo: "Ao, Ao, Ao, Segunda divisão!!!"
Que moral eles tem para gritar isso?
Para os corinthianos é mais ou menos como o vascaino gritar "vice de novo" para os botafoguenses, sujo falando do mal lavado.

Nenhum comentário: