sábado, 24 de maio de 2008

Brilhante Vitória do Mengão


Uma vitória para dar moral e erguer o time para a disputa do Brasileirão, o primeiro tempo foi horroroso, parecia que o time estava jogando contra Cardoso Moreira, Boa Vista, o time jogava sem raça, a torcida estava impaciente, a defesa dava muito liberdade para Fernadão, Nilmar e Alex que fizeram à festa.

Mas no segundo tempo Caio Júnior foi perfeito, tirou Jailton e colocou Jonatas, ai o time mudou de foi uma revolução logo no início do segundo tempo, encuralamos o Inter, o passe melhorou, Toró anulou Fernandão e o time fez 2 gols e matou o jogo.

Caio só errou quando tirou Souza que pediu para sair, e colocou Obina. O jogo era para Maxi, ja que era fato que o Inter viria todo pra cima do Mengo, como veio, Abel Braga no desespero veio com 5 atacantes em busca do empate, aí era a hora do argentino ligar os contra-ataques e matar o jogo, mas o time soube segurar, e claro, time que quer ser campeão precisa de sorte, e o que foi aquela bola que o Léo Moura salvou em cima da linha?? Nunca vi aquilo

Vamos dormir líderes do campeonato, a torcida vai aos poucos voltando a confiar no time, pois depois de uma vitória como essa, contra uns dos favoritos ao título, temos tudo para embalar nesse início de campeonato e brigarmos pelo Hexa.
Mengão Sempre

Nenhum comentário: