quinta-feira, 22 de maio de 2008

A bola pune Muricy, a bola pune ! Pedro Bial é o próximo.

Mais um que "goza com o pau dos outros" cai do cavalinho.

Depois de Abel Braga e Rodrigo Souto, chega a vez de Muricy Ramalho, que tripudiou do Flamengo depois da triste eliminação da Libertadores, paga o preço da arrogancia, da soberba.

Os paulistas sempre se acham os superiores, Milton Neves, Morsa, Neto devem está chorando a eliminação do São Paulo, porque é insuportável ver aqueles programinhas esportivos deles, quanto deboche com o Flamengo.

Não fiquei gritando e incentivando o Fluminense, mas é inegável a minha satisfação com a eliminação dos bambis paulistas.
A festa ficará completa daqui à duas semanas quando o Boca Jrs de Palermo, Riquelme e cia eliminar os tricoletes, deixando a torcida mais calada do que ontem, alias, que torcidinha porca e sem graça essa da pó-de-arroz, ficaram calados o jogo todo, parecia que era uma partida de tênis

Ainda tivemos que ouvir gracinhas de Pedro Bial dizendo: "Nós não somos o Flamengo, que deu um vexame, nós somos o Fluminense"!! Vai ter volta, cada um que está gozando com o pau dos outros está se dando mal, aguarde Bial, vai ter volta.

-------------------------------------------------------------------------------------

O que falar do Vicê da Gama, vicê estava bom para eles, pelo menos estavam chegando nas finais, claro sempre perdem para o maior clube do mundo, hoje nem isso eles podem comemorar, ja que quando vêem uma camisa rubro negra na frente treme todo, mesmo que seja de um clube fraco e imoral como o Sport.

Nenhum comentário: