O Flamengo anunciou nesta manhã que todos os ingressos disponíveis para o jogo contra o CAP se esgotaram.
Foram vendidos 50,5 mil ingressos, a grande maioria pela internet.
Com as cadeiras cativas e gratuidades, o público presente deve chegar a 65 mil, apesar da capacidade total ser de 78 mil.
A torcida fará a parte dela: está sendo preparada uma grande festa com um direito a um mosaico nunca antes visto.
Um comentário:
Estaremos lá!!!
Vamos Flamengo!!!
Postar um comentário