sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Vídeo do comercial da Fla-TV

Para quem mora fora do Rio de Janeiro, ou não conseguiu ver
a propaganda da Fla-TV que foi exibida pela TV Globo.


Nenhum comentário: